quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu melhor

Olá,Bom meu nome é karina,tenho 16 anos e também moro em São Paulo, e a contrario do meu namorado eu não tenho nenhum tipo de deficiência fisica,eu por namorar um cadeirante, sei muito bem quais são suas dificuldades,mais também sei que isso nao é motivo para 'isolamento'é claro que o preconceito existe,mais não devemos não deixar influenciar por isso,eu por namorar um cadeirante ja passei por situações chatas como:cometarios maldosos,olhares tortos etc...
Mais mesmo assim eu e o marcos,não nos deixamos influenciar,mesmo com todas as dificuldades de locomoção,adaptação...agente sempre da um jeito e ao contrario do que muita gente pensa,nós saimos sim,cinema,parques,parques de diversão etc...E somos sim, muito felizes,e é com ele que eu quero ter um futuro,quero estar do lado dele a cada dificuldade superada,a cada momentos Tristes&felizes Meu amor Eu te Amo sz

4 comentários:

  1. Sabe é nesse tipo de situação faz provar que o amor verdadeiro existe, nos faz acreditar que o amor é real e não importa da onde vem,casais como vocês nos fazem acreditar que é realmente possivel ser feliz ao lado de quem se ama e enfrentar qualquer tipo de obstaculo. desejo a vocês toda felicidade que possa existir e que o amor de vocês perpetue por muitos anos mostrando assim a outras pessoas que é possivel amar ...
    By:Jéèh

    ResponderExcluir
  2. É lindo ver que o amor supere qualquer tipo de barreira. Não te conheço Karina, mas é fácil perceber sua determinação e certeza de estar ao lado de alguem que ama, passando por cima de tudo. Parabens, vcs são um exemplo vivo de que o amor supera todas as coisas, e "ainda que falássemos a língua dos anjos e dos homens, nada seríamos sem o amor" ICo 13:1
    Essa sim é uma prova com ação e demonstração de amor
    Bjs, Thaís França

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o amor de vcs, que seje eterno, que dure pra sempre que seje abençoado por Deus,pois já é diferente...que tenha alegria...quem é que não quer um amor assim, parabéns a vcs, adorei seu blog

    ResponderExcluir