quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um namoro perfeito.


Bom, meu nome é Marcos Felipe, tenho 18 anos moro em São Paulo , sou cadeirante.
A vida de uma pessoa portadora de algum tipo de deficiência não é nada fácil , além de todas as dificuldades de locomoção , escadas , banheiros não adaptados , portas estreitas e etc , ainda tem desrespeito de algumas pessoas e o preconceito.
Desrespeito como pessoas que não tem nenhum tipo de deficiência estacionar o carro nas vagas especiais , você passar na rua e as pessoas ficarem te olhando como fosse uma coisa de outro mundo, tambem existe o desrespeito das autoridades com a cidade sem acesso , ônibus não adaptados, calçadas sem condições de passar, em fim são muitas dificuldades.
Outra coisa é tambem a questão do relacionamento, muitas pessoas não namoraria um portador de deficiência, pelo preconceito. Mas no meu caso é diferente . Há um ano eu namoro a Karina , minha futura noiva e esposa , ela é uma pessoa que não tem nenhum tipo de preconceito , ela me aceita, aceita as minhas dificuldades minha limitações e eu amo ela demais , amo muito mesmo, claro que quando vamos sair para algum lugar , parque ,cinema .... Temos que ver a questão de acesso e tudo mais , mais isso já faz parte tivemos que nos acostumar com isso , mais o que importa é ficarmos juntos sem nenhum preconceito e sermos felizes.
Nos sim , vivemos um amor verdadeiro.E vivemos um namoro perfeito.
E não me canso de falar , Amor eu te amo sz

4 comentários:

  1. o ammor ja elra limdo mais vc acabou de mostra o siguinificado dele

    ResponderExcluir
  2. Oie Macaco


    Quero que vc e a kah seja muito feliz
    que seu amor pela a kah e o amor da kah por vc nunca acabe por que vcs formam um casal lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vcs formam um lindo casal! espero que vcs sejam muito felizes pois nota-se que o amor de vocês é imenso e verdadeiro.
    Virginia, Cansanção- Bahia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal! Desejo aos dois toda felicidade do mundo!

    E vamos que vamos conquistando nosso espaço.

    Beijos,

    ResponderExcluir