quinta-feira, 21 de abril de 2011

Preconceito bobo'

Será que é tão dificil,uma pessoa com deficiência fisica,namorar com uma pessoa sem,e as pessoas reagirem de forma normal??,sem ficar com olhares tortos,sem ficar comentando, os simplismente fazendo perguntas fúteis,ou comentarios do tipo,(que lindo da sua parte namorar com ele) como si tivesse fazendo algum favor para humanida...
Para aqueles que segue meu blog ou simplismente que estão passando,só quero que saiba que meu namoro com ele é como outro qualquer,que nós nos amamos de verdades e que pensamos no nosso futuro, como por exemplo: se formar,casar e contruir uma familía,como qualquer outro namoro,e que meus sentimentos por ele é verdadeiro,e que não é porque ele é cadeirante que nós torna uma casal ''diferente' ao ponto de que todos que conhecemos,ficarem fazendo perguntas como si isso fosse coisa de outro mundo...

2 comentários:

  1. O amor é a base de tudo!!Eu sou cadeirante a 20 anos,me acidentei,estou casada a 17anos,e tenho uma filha de 15 linda,nunca me importei como as pessoas me viam,eu sou feliz e deu,e vcs tem que pensar assim mesmo!!bjs queridos
    Se quiser visitar meu blog
    http://www.aldreylaufer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo bem sobre isso... e é porque não sou muito de sair de casa... meu namorado tem sequelas de paralisia infantil e sempre tem alguém olhando meio "torto" quando estamos juntos em público... tem dias que dá vontade de rir... mas, eu sei que é sério. Mas, não ligo. Gosto dele do jeito que é... costumo dizer pra ele que não o trocaria nem mesmo por um homem com 4 pernas normais... rsrsrsrs
    Beijos,
    Drica.

    ResponderExcluir