segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Cobrador

  Certo dia estávamos indo ao Villa Lobos com alguns amigos, e como sempre fomos de ônibus .E de acordo com a Lei , cadeirantes não pagam ônibus e nem o acompanhante, mais o cobrador do ônibus olha pra mim e perguntou onde esta a carteirinha?  Eu não tenho esta carteirinha, e ele me fez pagar ....
  Agora eu pergunto qual cidadão teria coragem de subir em uma cadeira de rodas , fingir ser deficiente físico  só para não pagar ônibus?
  MUITA FALTA DE RESPEITO.

Um comentário:

  1. e ainda tem pessoas que falao qe no Brasil o preconceito esta acabando, acabando na onde c onde voce vai tem alguem te aolhando de lado desconfinado de aluguma coisa acha que voc é difente . AAF, a falta de respeito no brasil parece que prevalece em algumas pessoas .

    De : CleidsoSousa

    ResponderExcluir