terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho - Este blog é recomendadíssimo



E vamos as regras ...

1_ Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

2_ Responder as perguntas:


Nome: Marcos Felipe

Uma música: Final Feliz - Jorge Vercilo


Humor: Bom Humor sempre

Uma cor: Verde

Uma estação: Verao

Como prefere viajar: Para bem longe, com minha namorada , familia. 


Um seriado: Prison Break 

Frase ou palavra mais dita por você: No final tudo da certo.

O que achou do selo: Carolina , obrigado pelo selo , espero podermos ter um espaço maior para falarmos de nossas vidas , e esse selo foi uma ótima idéia para a divulgação dos Blogs.



Indico:



1-Carolina Câmara :


2-(D) Eficiente:


3-Deficiente Ciente:


4-DEFICIÊNCIA e INCLUSÃO SOCIAL:


5-Cadeirante é Ser Humano Tambem



(só coloquei cinco por que meu blog é novo e não tenho muitos seguidores) 



3 comentários:

  1. Oi Karina,
    adorei a historia de vocês, parabéns..
    Obrigada por me dá o selinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, obrigada por visitar meu blog e pelo selinho... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Karina, obrigada pelo carinho!!

    Beijos para você, para a Carol e a Fê!

    ResponderExcluir